Produto com defeito – Oferecemos ao nosso cliente 30 dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca de produtos com defeito, mediante a apresentação do cupom ou 1 via da nota fiscal. O produto passará por avaliação e se for constatado defeito de fabricação outro produto igual ou similar ao adquirido será enviado ao cliente sem nenhum custo. Não serão feito trocas por defeito se for constatado mal uso do cliente. Sendo assim o envio de volta será por conta do cliente.
Frete – O frete é por conta do cliente e poderá ser calculado no ato da compra.
Pagamento-
Politica de entrega- O tempo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local, disponibilidade dos produtos e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo estimado de entrega pode ser consultado ao clicar – calcular valor do frete. Na compra de mais de 1 item por pedido as entregas podem ser feitas em datas diferentes. O tempo de entrega passa a ser contado quando o pagamento do produto for confirmado pela instituição financeira.
Entregas- Guarde sempre a nota fiscal recebida na entrega, uma vez que ela é a garantia do seu produto. Conserve a embalagem original do produto. Em caso de troca ela será necessária. Faça sempre a conferencia do seu produto no momento da entrega, não aceite o produto se tiver com o lacre rompido. Caso haja algum problema recuse a entrega e não assine. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante o motivo da recusa e ente em contato imediatamente pelo email (contato@silvamoveisrusticos.com.br) .
É necessário ter alguém pra receber sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa como proceder.
Transporte- A empresa se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado. Não nos responsabilizamos por subir ou descer escadas / elevadores ou pela utilização de qualquer meio para acessar pisos superiores. Essas despesas serão de responsabilidade do cliente. Confira as dimensões do produto no ato da compra.